Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo de novelas desta segunda-feira (01)
CINEMA E TV

Resumo de novelas desta segunda-feira (01)

Da redação com TV Novelas
VIA

[novela id=”1″]Capítulos finais. Não divulgados.[/novela]

[novela id=”2″]A família de Cunegundes se desespera quando Pandolfo constata que não há petróleo em suas terras. Pancrácio usa seus disfarces para descobrir o plano de Ernesto e Sandra contra Anastácia. Braz convence Ilde a compartilhar com ele uma conta em seu banco. Ernesto e Cara de Cão armam contra Haroldo, e Pirulito os observa. Inácio afirma a Cunegundes e Quinzinho que colocará a fazenda a leilão. Sandra chantageia Haroldo e promete livrá-lo de suas dívidas caso o psiquiatra ateste a insanidade mental de Anastácia.[/novela]

[novela id=”3″]Giovanni propõe a Camila que ela leia seu diário sozinha. Rebeca e suas amigas invadem o apartamento de Luciano e descobrem que o vizinho planeja sequestrar Leonora. Agilson avisa a Aparício que Rebeca pode se interessar por ele. Dinalva atinge Luciano com uma porta e ele desmaia. Giovanni fica sabendo que, no diário de Camila, a culpa pela explosão do Grand Bazzar recai sobre ele. Rebeca, Penélope, Leonora e Dinalda denunciam Luciano à polícia, e ele é preso. Enéas conta a Bruna que Aparício flagrou Camila e Giovanni juntos. Tancinha procura Apolo.[/novela]

[novela id=”4″]Sophie vê Miguel e Olívia juntos e decide ir embora. Santo afirma a Luzia que não quer mais ficar com ela. Isabel tenta convencer Sophie a ficar em Grotas. Luzia ouve Miguel e Olívia conversando e se sente culpada. Carlos fala mal de Tereza para Afrânio. Encarnação pede para Tereza se divorciar de Carlos. Tereza discute com Afrânio. Tereza e Santo se encontram. Carlos incentiva Cícero a afastar Santo de sua esposa. Afrânio pensa em desistir de fazer do genro seu herdeiro. O homem que ameaçou Santo volta à cidade. Santo sofre um atentado.
[/novela]

[novela id=”5″]Ao fugir de Otávio e Isabela o carro de Regina cai no barranco e pega fogo. Fiorina acorda em sua casa e pede ao padre que pense melhor em sua decisão. Otávio e Isabela voltam à mansão e contam a todos o que aconteceu com Regina. Isabela conta para Manuela, por telefone, o que aconteceu. Priscila pergunta para sua mãe se ela está tendo algo a mais com o Arthur. Ela diz que tem medo que alguém atrapalhe a boa relação que elas têm agora. Isabela agradece a Marina por toda a ajuda que deu para ela. Safira conversa com Arthur sobre a morte de Regina. Priscila escuta a conversa. Otávio e Manuela contam para Rebeca, Helena e Nina a verdade sobre o nascimento das gêmeas. Isabela diz a Marina e Ofélio que não sabe se está preparada para ter outra mãe. Otávio apresenta Isabela para Rebeca.[/novela]

[novela id=”6″]Ana está se recuperando do ataque de ansiedade que teve ao deixar Fernando Isabela está muito feliz, pois com sua vingança contra Ana também pode atingir as crianças. Jennifer e Johnny acertam os últimos detalhes da escola de pole dance. Ana está muito fragilizada e Ângelo não se separa dela. Bruno e Manuela estão muito ocupados pela situação de Ana e Fernando, mas pensam que devem apoiar a família Lascurain. Edith enfrenta Fanny, pensando que ela jamais foi sua amiga. Magda liga para Ângelo e fica enciumada quando descobre que ele não tem se separado de Ana. Henrique liga para Isabela e diz que matou seu ginecologista. Alicia liga para Ana e pelo celular em viva voz e todos falam com ela, dizendo que querem cuidar dela enquanto estiver doente. Ana fala com Ângelo sobre o que ocorreu com Fernando. Ângelo não a julga. Jennifer vai atrás de Fernando para falar em favor de Ana e do amor que sentem, mas ele alerta que não deseja ouvir falar da babá. Jennifer insiste e pede que ele a perdoe, pois ela o perdoou de algo pior, que foi casar se com Isabela. Yolanda conhece Rubi, Rômulo e Radamés no asilo. As crianças surpreendem Ana com uma visita, que deixa a mulher feliz.
[/novela]

[novela id=”7″]Almeida solta o braço de Juliana que está assustada e manda ela tirar a roupa. Maria Isabel está irritada diante de Loreto, que exige provas para acusar Almeida pelo sumiço do Miguel. Esméria vasculha pastas e gavetas. Almeida entra e Esméria se esconde embaixo da mesa. Almeida tira o paletó e joga sobre a mesa e Esméria consegue ver que o documento está no bolso da roupa. Rosalinda e Urraca estão sujas de torta e Sapião ajuda Urraca a se limpar. Juliana chora diante de Tia Joaquina que tenta consolá-la. Maria Isabel está inquieta, preocupada e anda de um lado para o outro. Maria Isabel pega o mapa de Miguel, ela observa o papel, intrigada.
Juliana tem um pesadelo. Maria Isabel surpresa diante de Esméria que tem o documento em mãos. Almeida está nervoso diante de Teresa e pergunta sobre um documento que estava no paletó. Juliana encontra Maria Isabel e diz que assim que Almeida sair do quarto, ela vai procurar o documento. Esméria diz que não precisa mais pois já encontrou. Maria Isabel sai e Esméria encara Juliana, triunfante, antes de ir para a cozinha. Almeida vem do quarto e vê Juliana e já a pega pelo braço. Catarina recebe Quintiliano e diz que não quer interromper na história entre ele e Beatrice, mas não quer perder sua amizade. Juliana diz a Esméria que não deveria se meter na procura do documento e que agora Almeida desconfia dela e ameaça entregá-la caso Almeida volte a procurar. Osório encontra Genésio, que empilha sacos de açúcar e sente um pouco de dor da queimadura, mas se contém. Guilherme chega na câmara satisfeito, com uma pasta na mão. Loreto observa. Guilherme senta na cabeceira da mesa, no lugar do presidente. Belezinha vai até a fazenda procurar por Juliana e avisa do sumiço de Miguel. Juliana não se empolga muito devido aos últimos acontecimentos. Belezinha diz a Juliana que Miguel perdeu a memória e que só lembra de coisas influenciado por Maria Isabel. Belezinha diz a Juliana que se o ama, talvez esteja na hora de lutar por Miguel.
[/novela]

[novela id=”8″]Tibar espeta Melquias com uma lança e o hebreu leva a mão à boca para não gritar. Antes que o comandante pudesse espetar Salmon, Kadmo chega e avisa que prenderam os espiões hebreus. Raabe agradece a Deus. Ela e Salmon cuidam do ferimento de Melquias. O ex-noivo de Jessica diz que eles serão fies à Raabe. Alguns bandidos beduínos do deserto observam o acampamento dos hebreus. Ioná e Elói riem do mau humor de Mara. Calebe estranha o fato de Josué comentar sobre Ana. Setur conversa com Boã e diz que ter duas mulheres sob o mesmo teto pode trazer problemas. Os bandidos beduínos se aproximam do acampamento. Raabe ajuda os espias a fugirem pela Janela. Salmon diz que voltará para busca-la no dia da invasão dos hebreus. Mas para isso, ele pede para Raabe prender uma corda vermelha na janela. Melquias sente medo ao descer preso pela corda. Antes de deixar a casa de Orias, Salmon beija Raabe. O hebreu fica nervoso quando percebe que a corda está quase arrebentando. Tibar se enfurece ao perceber que os mendigos não são os espiões. Salmon e Melquias conseguem descer da casa de Raabe.
Paltiel, Setur e Boã são atacados pelos bandidos do deserto, que roubam grande quantidade de armas. Josué é avisado sobre o ataque. Um pequeno exército de hebreus segue em direção aos ladrões. As hebreias ajudam Tirda a se preparar para o casamento com Haniel. A moça conversa com Livana e diz estar insegura. Maquir e Gael dão um banho forçado em Haniel. Otniel acredita no fingimento de Acsa. Adélia diz que dançará com Isaque e Temá, caso um deles dancem com Neziá. Melquias sofre com o ferimento e Salmon o carrega na fuga pelo deserto. Raabe ora ao Deus de Israel. Merodaque avisa que os deuses estão furiosos devido ao sacrifício interrompido. Nobá se esconde nas ruas de Jericó. Os hebreus conseguem alcançar os beduínos e os derrotam. Começa o cortejo de casamento com Haniel à frente. Inês encoraja Tirda. Haniel fica tenso com a demora da noiva. Ao ver Tirda se aproximar, ele se impressiona com a beleza da moça. O líder tribal coloca uma guirlanda sobre a cabeça da moça e eles seguem à frente do cortejo. Laila e Elidade dizem ter arrumado um pretendente para Livana. Samara e Léia humilham Aruna. Otniel chega para buscar Acsa. Samara aparece cheia de ouros e adornos. Josué conversa com Eleazar e nega estar apaixonado por Aruna. Salmon e Melquias se abrigam em uma caverna no deserto. Eles falam sobre o comentário de Tibar dizendo existir um informante entre os hebreus. Josué se encanta ao ver Aruna chegar na cerimônia. Ele anda em direção à família de Quemuel e nem olha para Samara com seu vestido exagerado. O guerreiro diz que Aruna está linda. Léia e Samara ficam inconformadas.
[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas