Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo de novelas desta segunda-feira (08)
CINEMA E TV

Resumo de novelas desta segunda-feira (08)

Da redação com TV Novelas
VIA

[novela id=”1″][/novela]

[novela id=”2″]Sandra mente durante o depoimento. Cláudio pede a Olga para levar Alice para vê-lo. Faustino consegue desqualificar o depoimento de Anastácia. Romeu e Sarita tomam banho juntos no rio. Um dos peritos afirma que os documentos indicados no processo não foram falsificados. Haroldo depõe contra Anastácia. Faustino tenta ridicularizar o depoimento de Candinho. Alice conta a Cláudio o motivo de não gostar mais de Araújo. Faustino distorce todos os depoimentos favoráveis a Anastácia. Cláudio invade o tribunal no momento em que Araújo inicia seu depoimento.[/novela]

[novela id=”3″]Aparício insiste que Giovanni aceite trabalhar no Grand Bazzar e o rapaz desconfia de suas intenções. Jéssica descobre que Felipe pretende contratar um ortopedista para Shirlei e briga com o namorado. Tancinha escuta Apolo dizer a Adriana que deseja viajar logo para esquecê-la. Apolo conversa com Tancinha e se arrepende de ter pedido para viajar. Beto pede a Adriana para agilizar a ida de Apolo para Miami. Giovanni diz a Shirlei que vai trabalhar no Grand Bazzar para investigar o desaparecimento de Guido e descobrir quem o incriminou pela explosão do depósito. Adriana avisa a Apolo que ele embarcará no dia seguinte para Miami. Enéas pergunta a Aparício se ele não tem receio de que Rebeca se interesse por Agilson. Shirlei ouve quando Adônis mente para Guto sobre sua situação financeira e conclui que o irmão de Apolo é uma farsa. Fedora tenta se jogar pela janela, e Lucrécia e Leozinho impedem.
[/novela]

[novela id=”4″]Tereza se desespera e Miguel tenta acalmá-la. Beatriz pede que Bento desista da investigação. Luzia leva Piedade para a cidade. Todos procuram por Santo. Luzia ameaça Carlos para ter notícias de seu marido. Beatriz tenta acalmar Luzia. Carlos mente para Afrânio. Ceci orienta Beatriz a ficar ao lado de Bento. Bento vai com Martim falar com o homem que o atraiu para a emboscada. Todos na cidade afirmam que Afrânio tramou contra Santo. Miguel e Tereza levam Corisco até a Igreja e Piedade se desespera.[/novela]

[novela id=”5″]Isabela fala para Manuela que voltará para a cidade. Manuela pede que a irmã dê uma chance ao vilarejo, por ela e sua mãe. Isabela aceita. Isabela pede que Ofélio a ajude a voltar para a Mansão. Neuza procura por Omar no condomínio. Ofélio obedece a ordem de Isa e a leva de volta à mansão. De manhã, Rebeca e Manuela descobrem que Isabela saiu de casa. Fiorina reclama com o padre que seu filho está indo na igreja evangélica. Lutero diz que ele tem livre-arbítrio. Marina suspeita que Ofélio levou Isabela para a cidade. Tomas mostra para Fred que na matéria sobre Laura está publicado que a moça é faxineira. Ele pede satisfação. Otavio parabeniza Fred, pois agora sua empresa está com fama de descobridora de talentos. Sandro pensa que agora que Laura é modelo ela se esqueceu dele. André chega de surpresa ao ensaio da C1R, encontra Benjamin e sai chateado.[/novela]

[novela id=”6″]Ana explica a Sebastião que não se envergonha de dançar e que, por não ter dito a Fernando, não vão se casar. Ana manda flores com um cartão para Fernando, mas ele as rejeita. Nando diz a Fernando que Ana dançava no “Chicago” para pagar uma dívida para Dorival, mas Fernando não encontra razão suficiente para ela ter mentido. Ângelo diz a Soledade que vai lutar por Ana pois, se não o fizer, irá se arrepender no futuro. Isabela e Ana se enfrentam. Mais tarde, Ana e Fernando discutem sobre o que ele dirá às crianças para justificar a ausência da babá. Edith decide ir embora da cidade. Fanny se surpreende e diz à Edith que ela não pode fugir. Edith está explicando suas razões à Fanny quando Nando entra e a vê chorar. Ela diz a ele que está se despedindo. Quando Johnny e Jennifer vão visitar Ana, Fernando aparece e pede que eles não a visitem em horário de trabalho. Luz vê Ana e Fernando discutindo e pergunta a eles por que têm se tratado assim. Fanny sente que o mundo virá abaixo com tantos problemas. Ana e Fernando dizem às crianças que não vão mais se casar. Luz recebe a notícia muito mal e Ana vai atrás dela para falarem. Yolanda diz a Bruno que sabe que ele segue amando Manuela, e pede que não deixe de lutar por ela. Fanny se desculpa com Lênin por estar tensa e tratá-lo mal. Ele responde que ela é uma princesa e eles se beijam. Leon vê a cena e fica pensativo.
[/novela]

[novela id=”7″]Juliana está muito assustada diante de Maria Isabel que tem uma faca nas mãos. Miguel corre atrás de Petúnia e pede informações sobre a tia de Maria Isabel. Petúnia concorda, mas quer dinheiro em troca. Almeida negocia com um homem desconhecido a levar a mercadoria de Quintiliano até o Rio de Janeiro, mas pede a ele que a mercadoria nunca chegue ao destino. Guilherme orienta Quintiliano que Almeida vai passá-lo para trás. Genésio diz a Esméria que encontrou o tesouro que Osório procurava e pergunta se ela estaria ainda disposta a fugir com ele. Ela diz que sim. Maria Isabel ameaça Juliana com a faca quando chega Beatrice e Teresa. Catarina diz a Tozé que não vai adiar a vinda da condessa e ele revela não estar preparado para encarnar Carlota Joaquina e que precisa de ensaio.
Guilherme assina uma papelada e se surpreende ao ver Loreto deitado numa maca e carregado por dois soldados. Violeta revela a Rosalinda que não existe nenhum Jean Pierre, é apenas uma farsa para que Tomás sinta ciúmes. Rosalinda fica aliviada ao saber que Violeta não vai fugir. Miguel vai até Juliana e pede para se encontrarem em um lugar seguro para que possam conversar. Beatrice visita Quintiliano e diz que ficou feliz com a aliança entre os engenhos. Os dois se olham profundamente. Catarina procura um vestido que dê em Tozé. Maria Isabel caminha pela mata com Zé Leão e o mapa. Miguel e Juliana chegam a um local muito bonito. Alguns instantes e Maria Isabel se assusta ao se deparar com Petúnia dizendo que Miguel a procurou. Miguel e Juliana se beijam e ouvem um barulho na mata. Miguel verifica e vê que é a tia de Maria Isabel que está vindo para a cidade.
[/novela]

[novela id=”8″]Sob o sol escaldante do deserto, Salmon segue puxando a maca com Melquias. Tibar e os soldados perseguem Nobá pelas ruas de Jericó. Kalu e os Lagartos Gosmentos encontram o menino e o ajudam. Eles começam a passar lama no irmão de Raabe. Kalu pede permissão a Galimedes, o mais velhos dos Lagartos, para Nobá fazer parte do grupo. Liora diz que Raabe deve aproveitar que Tibar está comendo em suas mãos. Durgal, Kamir e Yussuf deixam Jericó com o restante dos nobres de Hai. Marek pede a Merodaque para fazer um ritual garantindo que Durgal não retorne. No acampamento hebreu, Tobias tenta cuidar do gado. Aruna e Otniel treinam juntos. Sama se desculpa com Einat. Acsa se suja inteira tentando cuidar das cabras. Josué se surpreende ao ouvir Léia dizendo que sabe porque ele não corresponde o amor de Samara. Josué perdoa Léia pela mentira inventada. Rune vai até a tenda de Elidade e presenteia Livana. Escondido, Maquir observa curioso. Josué reúne os hebreus e pede para que todos se preparem para a invasão de Jericó. Lila surpreende o líder ao perguntar se os hebreus invadirão a cidade com seu irmão lá dentro. Galimedes oficializa a entrada de Nobá no grupo dos Lagartos Gosmentos. Sedento pelo sacrifício de Nobá, Marek ordena a captura de todos os meninos de Jericó. Josué diz acreditar que os espiões tenham sido capturados em Jericó. Jéssica se desespera. Lila avista Salmon chegando no acampamento com Melquias. Todos se emocionam com a volta dos espias. Acã se apavora ao ver Melquias desacordado. Josué pede para conduzi-los até a tenda hospital. Lila ajuda Darda a cuidar de Salmon. Jéssica e Acã pedem para ver os espias. Aruna conversa com Otniel e fala do poder de Deus. Léia tranquiliza Samara dizendo que assumiu a culpa para Josué. Acsa, Iru, Gibar e Tobias reclamam das novas atividades. Léia começa a humilhar Aruna e Samara finge defender a moça. A vilã dá uma de boazinha e pede para a irmã de criação comentar sobre ela com Josué. O líder hebreu diz que é preciso esperar os espias acordarem para avançar em direção á Jericó. Galimedes e Kalu avisam que Nobá deverá passar por uma prova de fogo para fazer parte dos lagartos Gosmentos.
[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas