Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

RIO — Desde sua quarta edição, em 2011, quando passou a ser realizado de dois em dois anos, o Rock in Rio toma conta da Cidade do Rock por sete dias no mês de setembro. Em 2017, quando o festival será realizado no Rio pela sétima vez, não será diferente: Roberto Medina confirmou que os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro já estao reservados para o evento que criou em 1985.

Em nota, o presidente do Rock in Rio confirmou ainda que as negociações com atrações estão em andamento e a expectativa é anunciar o primeiro nome ainda neste mês. “Estamos trabalhando para no dia 27 de agosto já trazer um grande nome para o público. Podem aguardar!”, disse Medina.

Leia também:  Rolling Stones planejam lançar novo disco

A data para o anúncio tem um motivo: no dia, o Rock in Rio organiza o “Amazonia Live”, show realizado em um palco flutuante no Rio Negro com Plácido Domingo, Orquestra Amazonas Filarmônica, Ivete Sangalo, Andreas Kisser e outros.

Outra novidade anunciada por Medina é que a África será tema da Rock Street no Rock in Rio 2017, tendo a cantora e compositora beninense Angélique Kidjo como curadora do espaço.

“O que já posso adiantar é que a Rock Street chegará em 2017 com muitas novidades e que o tema será a Africa, multicultural e multicolorida. A curadoria será da africana Angélique Kidjo, que já tocou no Palco Sunset e é mundialmente conhecida por sua diversidade musical e por seus trabalhos como embaixadora da UNICEF. Ela fará toda diferença para apresentarmos uma África inusitada ao nosso público”, afirma o empresário.

Leia também:  Tiago Iorc e Milton Nascimento gravam música inédita feita em parceria
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.