Rogério Salles e Marildes Ferreira - Foto: assessoria
Rogério Salles e Marildes Ferreira – Foto: assessoria

O candidato a prefeito Rogério Salles – 45, e a vice Marildes Ferreira, da coligação “Rondonópolis merece mais”, realizam nesta quinta-feira (01/09), a partir das 19h no salão paroquial da Igreja São José Operário em Vila Operária, um grande encontro de lideranças políticas de Rondonópolis e do estado a favor de Rondonópolis.

Líderes políticos como o vice-governador Carlos Fávaro (PSD), o deputado federal Adilton Sachetti (PSB), os deputados estaduais Ondanir Bortolini (Nininho – PSD), e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Guilherme Maluf (PSDB), que compõem as forças e o alinhamento político de apoio à candidatura de Rogério Salles, já confirmaram presença. O Governador Pedro Taques (PSDB) e o senador José Medeiros (PSD) também estão sendo aguardados.

Leia também:  População brasileira vai "compreender aumento de impostos", diz Temer

No encontro serão apresentadas e discutidas com representantes da sociedade organizada, clubes de serviços, entidades e instituições públicas e privadas, bem como, lideranças comunitárias e de associações, e ainda, os candidatos (as), a vereadores pela coligação e, a comunidade em geral, as propostas do novo formato de gestão pública proposto pelo candidato Rogério Salles em seu plano de governo.

O candidato propõe ações e políticas de desenvolvimento sustentável em diversas áreas da administração, como a modernização da maquina pública, tornando a gestão pública mais eficiente e transparente, visando a excelência na prestação de serviços e a valorização dos servidores para melhor atender aos anseios e demandas dos cidadãos rondonopolitanos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.