O tradicional costelão será realizado neste domingo - Foto: Divulgação
O tradicional costelão será realizado neste domingo – Foto: Divulgação

O tradicional “Costelão da Apae” realizado há 24 anos pelo Rotary Clube Rondonópolis Rondon será realizado no próximo domingo (28) a partir das 11h30 no salão de eventos do Caiçara Tênis Clube. O evento chega a sua 24ª edição, toda a renda angariada com a venda dos ingressos será revertida para custear parte das despesas da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

De acordo com o presidente da Comissão do ‘Costelão da Apae’, o rotariano Clari Agostinetto, a expectativa que todos os ingressos sejam vendidos garantindo um público de 1.200 pessoas, além dos voluntários. Ele comentou que a realização do evento só é possível graças ao apoio dos empresários da cidade. “Nós ganhamos várias doações de empresários para realizar o evento que é um sucesso, sabemos que a Apae precisa desta ação para ajudar nas despesas,” disse Agostinetto.

Leia também:  Instituto de Brasília realiza curso para assessores em Rondonópolis

A Apae foi fundada há 40 anos e possui atualmente quase 300 alunos portadores deficiência intelectual e múltipla. A entidade conta com ajuda financeira por meio de convênios com os governos Municipal, Estadual e Federal, entretanto, ainda precisa de eventos solidários para ajudar a custear as despesas.

Cerca de 200 pessoas devem trabalhar no local, entre rotarianos e família, membros dos clubes Rota Kids, Interact e Rotaract, profissionais da APAE e outros voluntários.

O ingresso está a R$ 25 para crianças de 5 a 10 anos e para pessoas acima de 10 anos, o valor é de R$ 50. O almoço será servido apenas no local das 11h30 até às 14h, é necessário que os adquirentes levem pratos e talheres. O cardápio terá costela bovina assada, acompanhada de arroz, salada verde, farofa, mandioca, maionese, pão e venda de bebidas. A festa também conta com música ao vivo.

Leia também:  Rua Otávio Pitaluga será bloqueada nos dias 27 e 28 para obras

Para adquirir o ingresso basta entrar em contato pelo telefone (66) 99984-1608 ou no local do evento no domingo (28).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.