Foto: assessoria
Foto: assessoria

O Solidariedade (SD) realizou a convenção e definiu os nomes dos pré-candidatos a prefeito e a vice, Welerson Oliveira dias e Sadi de Moura, respectivamente. O partido também definiu sair com chapa “pura”, ou seja, sem fazer coligações com outros partidos. A convenção foi realizada na manhã dessa terça-feira (02) em Alta Floresta. Após a escolha dos nomes os partidos deverão registrar a ata da convenção no prazo de 24 h do termino da mesma.

Oliveira Dias como é conhecido, é apresentador de TV é a 1ª vez que se coloca à disposição para possivelmente disputar um cargo na política. Sadi de Moura, já foi presidente do Sindicato dos Servidores Públicos municipais de Alta Floresta (SIPUMAF). A proposta do partido é escolher nomes novos para ser uma alternativa diferente.

Leia também:  Câmara Municipal discute PPA com a população nesta quinta (22)

O pré-candidato falou sobre a convenção e intensões na escolha dos nomes. “A convenção foi um sucesso, os membros do Partido participaram em peso. Fizeram questão de participar desse momento da escolha dos nomes dos pré-candidatos. Quanto a ideia do Partido, o que queremos é que nossa participação seja de chapa pura. Porque acreditamos que dessa forma é possível chegar ao poder com governabilidade e liberdade para definir nomes técnicos na Prefeitura”.

Além de pré-candidatos a prefeito e a vice, na convenção foram definidos 14 nomes de pré-candidatos à vereador.

O prazo para realização da convenção é até o dia 05/08/2016. Conforme consta na Lei nº 9.504/97, art. 8º, caput. Quanto ao registro da candidatura, esse, deverá ser feito no máximo até o dia 15/08/2016, conforme consta na Lei 9.504/1997, art. 11º, caput. As leis mencionadas podem ser acessadas nesse endereço https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L9504.htm

Leia também:  Vereador destaca que mobilização social foi decisiva para a implantação da Unemat em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.