Foto: assessoria
Foto: assessoria

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Semma realiza um leilão de madeiras na sede da Pasta, nesta quinta-feira (1º), às 8 horas.  Aproximadamente 120 metros cúbicos de madeira do tipo peroba serão leiloados. Tanto pessoas físicas como jurídicas podem participar do processo.

De acordo com o secretário da Pasta, José Olavo Pio, as madeiras são frutos de apreensões do Juizado Volante Ambiental – Juvam de Rondonópolis e Polícia Rodoviária Federal – PRF. O material já chega avaliado pela justiça e quando viável, é utilizado pelo município em isolamento e cercamento de áreas.

José Olavo explica que todo o recurso resultado do leilão vai para o Fundo Municipal de Meio Ambiente, que é fiscalizado pela justiça e de onde sairá somente com aprovação do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Leia também:  Vereadores de Costa Rica participam de evento nacional

 “A madeira passa por todo um processo, para depois chegar como fiel depositário no pátio da Semma. Nosso gerente estará conduzindo os trabalhos, e a forma de negociação será via leilão presencial simples, com o objetivo de dar mais transparência e chance igualitária a todas as pessoas que estão participando”, disse.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.