Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os mato-grossenses que estiverem procurando um emprego podem comparecer em uma unidade estadual do Serviço Nacional de Emprego (Sine). São 618 vagas de trabalho abertas para 23, além de vagas disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), o Sine disponibiliza as oportunidades para os trabalhadores que estiverem cadastrados em seu banco de dados. Para isso, basta procurar uma unidade com documentação em mãos.

Nesta semana, Cuiabá é o município com maior número de trabalhos disponíveis, sendo 164 para diversas ocupações como analista de recursos humanos, engenheiro de produção e montador. Além destas, estão abertas quatro vagas para PCDs para auxiliar de linha de produção.

Leia também:  Reforço aéreo | Ciopaer recebe na próxima semana aeronave entregue em delação premiada

O 2º município com maior número de oportunidades é Campo Novo do Parecis (a 444 km de Cuiabá), com 131 trabalhos em aberto. Agente funerário, gerente administrativo, marceneiro, pintor de alvenaria, vendedor de plano de saúde, tapeceiro de veículos e tratorista agrícola, estão entre as vagas.

Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) também possui várias oportunidades para quem está desempregado. São 58 vagas, sendo a maioria para operador de processo de produção. Mas estão ainda disponíveis ocupações de auxiliar de contas a receber, balconista, motorista de caminhões e mais.

“São muitas oportunidades disponíveis. Quem tiver interesse deve procurar uma de nossas unidades e se cadastrar no banco de vagas. Vale lembrar também que todos os documentos pessoais do requerente devem estar em mãos”, informou Rosane Belém, superintendente do Sine.

Leia também:  Taques inaugura 170 km de rodovias em Paranatinga, Primavera e Santo Antônio do Leste

Serviço

As vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento. O horário de atendimento é das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, e os candidatos devem portar documentos pessoais, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).

Nos postos do Sine também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho digital e cursos de capacitação profissional. Consulte também o portalhttp://maisemprego.mte.gov.br e acompanhe as vagas de emprego em cada região.

O Sine Matriz, de Cuiabá, fica localizado na Rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, região central.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.