Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Mais de 200 vagas de emprego estão disponíveis para os trabalhadores que procurarem o Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Cuiabá, durante esta semana. São ofertadas oportunidades em diversas ocupações, sendo que 33 vagas são para a área de vendas. Também há 25 oportunidades de trabalho exclusivas para pessoas com deficiência.

Todos os candidatos passam por critérios de seleção e exigência de acordo com o que foi pedido pelo empregador. O profissional poderá retirar no Sine uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada, onde, caso obedeça aos critérios, poderá ser contratado. É importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento.

Leia também:  Em três anos, o número de apreensões de drogas em MT cresceu 258%

As pessoas que ainda não realizaram o cadastro e desejam concorrer às vagas devem se dirigir ao Sine para registrar-se no sistema de banco de dados. Para o registro é necessário que o candidato apresente alguns documentos, sendo eles: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

O Sine Matriz atende à população das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, e fica localizado na rua Baltazar Navarros, ao lado do Pronto-Socorro de Cuiabá, no bairro Bandeirantes.

Nos postos do Sine também são feitos atendimentos de solicitação do seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho Digital e cursos de capacitação profissional. Consulte também o portal Mais Emprego e acompanhe as vagas de emprego na sua região.

Leia também:  Ônibus com 44 romeiros de Várzea Grande pega fogo em SP

Confira as vagas desta semana
Estão sendo ofertadas as seguintes vagas para trabalhadores portadores de deficiência: auxiliar de crédito, auxiliar de depósito, auxiliar de limpeza, empacotador, estoquista, operador de caixa.

As demais vagas estão distribuídas nas seguintes ocupações: auxiliar de cobrança, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, caldeireiro de manutenção, capataz na pecuária, consultor de vendas, eletricista de instalações de veículos automotores, eletricista de manutenção industrial, funileiro de manutenção, instalador de alarmes residenciais, mecânico de manutenção de máquina industrial, mecânico de manutenção de máquinas de construção civil, motorista carreteiro, operador de caldeira, operador de empilhadeira, recepcionista de hotel, técnico de enfermagem, técnico de manutenção elétrica, técnico em segurança do trabalho, vaqueiro, vendedor de serviços e vendedor em domicílio.

Leia também:  Inmet emite alerta de tempestade para 66 cidades de Mato Grosso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.