A Polícia Civil divulgou hoje (24) a prisão de três homens acusados de realizar um assalto a uma residência de um comerciante em Nova Xavantina (MT). A prisão ocorreu no última sexta-feira (190 durante uma ação de combate a crimes de roubos realizada pela polícia.

Os suspeitos foram identificados Mateus Rodrigues Vieria, 19 anos, Bruno Sampaio Ramos Lira, 19 anos e Kairo Jhonathan Xavier Honostório, 18 anos. Segundo a Polícia, no dia 5 deste mês, o trio teria rendido um casal no momento que chegavam de caminhonete na casa, localizada no Jardim Oliveira.

 Conforme a investigação o suspeito Kairo conhecia a rotina do casal e seus horários, por ser sobrinho de uma das vítimas. O casal chegou a ser amarrado em um dos cômodos. Os suspeitos subtraíram cerca de R$ 4.500,00 em dinheiro e outros pertences.

Leia também:  Quadrilha é presa após invadir hotel de luxo em Cuiabá e furtar 6 caminhonetes de hóspedes
Motocicleta apreendida pela Polícia – Foto: Divulgação

A prisão do trio aconteceu na sexta-feira (19) em cumprimento a mandados de prisão preventiva, e de busca e apreensão na residência de todos os investigados.

Segundo a Polícia, na casa de Bruno foi localizada uma porção de substância análoga à maconha, além de uma motocicleta Honda Fan vermelha, que foi apreendida. Em depoimento, o suspeito Mateus afirmou que o veículo seria de propriedade conjunta dele com Bruno. Contudo, a Polícia suspeita que a moto tenha sido comprada com o dinheiro do assalto.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de Mateus foram localizadas 17 munições calibre 24. Diante do fato, o detido também foi autuado em flagrante pela posse irregular de munições. (Com Assessoria)

Leia também:  Travesti é morta por golpes em estacionamento de supermercado em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.