Um casal reconheceu na tarde desta segunda-feira (29) dois suspeitos de cometer um roubo a sua residência no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis. O crime ocorreu há cerca de um mês. As vítimas avistaram os suspeitos deixando o shopping em um táxi com mais dois indivíduos e acionaram a Polícia Militar. Um menor de idade foi reconhecido pelas vítimas como autor do crime. Já o outro acusado de participar da ação conseguiu fugir acompanhado do colega. Um jovem que estava no veículo foi preso acusado de tráfico de drogas.

Detidos pela policias suspeitos de roubo a residencia - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Menor (à esquerda) acusado de roubo e o jovem Paulo Henrique (a direita) acusado de tráfico – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Segundo a Polícia Militar (PM), após receber a informação a guarnição tentou localizar o táxi e após fazer o acompanhamento conseguiu deter dois dos indivíduos próximo a residência deles. Ao averiguar a casa, foram encontrados várias porções de substância análogas a maconha e outros pertences aparentemente sem procedência.

Leia também:  Dupla amarra vítima em veículo roubado e o abandona em zona rural
Objetos encontrados com os suspeito de roubo a residencia - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Objetos encontrados na residência dos suspeitos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia, onde o suspeito, D.H.P.P, 15 anos, foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo. Já o jovem Paulo Henrique Soares da Silva, 19 anos, deve ser autuado por tráfico de drogas.

O crime

O roubo ocorreu por volta das 8h30 no dia 20 de julho deste ano, segundo depoimento das vítimas a Polícia. Os suspeitos pularam o muro e encontraram na casa, uma menina, 17 anos e a uma criança de três anos. No momento que o casal chegava na casa, localizada no bairro Cidade Alta, os indivíduos renderam as vítimas usando de violência.

Os suspeitos fugiram levando R$ 3 mil em cheque, R$ 1 mil, joias, notebook, entre outros pertences. As vítimas relataram que um 3º indivíduo deu cobertura para a ação.

Leia também:  Homem morre ao ser apunhalado pelas costas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.