Foto: Divulgação / PM
Suspeitos presos pela Polícia – Foto: Divulgação / PM

Dois jovens foram presos acusados de tentar roubar uma agência bancária na Vila Operária, no fim da manhã desta terça-feira (02). Eles foram identificados como Wualisson Pinheiro Karan, vulgo Ratinho, 26 anos, Kaio Henrique Miranda de Araújo, 20 anos. Ambos possuem passagens pela Polícia.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), os dois indivíduos chegaram ao local, sendo que Wualisson estava com um simulacro de pistola e Kaio com um revólver calibre 38. Durante a ação, eles conseguiram render o segurança e um funcionário.

Segundo o boletim, o objetivo dos suspeitos era aguardar o cofre abrir e depois roubar os caixas. Contudo, quando o cofre abriu, o carro-forte chegou no local, momento que os vigilantes e receberam um sinal do funcionário que estava ocorrendo um roubo.

Leia também:  Dupla é presa por roubo a agência dos Correios de Itiquira

Ao perceber a presença do carro-forte, o segurança reagiu e deu uma gravata em um dos suspeitos, momento que o funcionário que estava rendido também deu um soco no comparsa. Um policial militar que estava no local percebeu a ação e foi até o carro buscar sua arma, em seguida chegaram a guarnição da PM da Operária 1 e o CPU.

Rendidos, os suspeitos foram detidos e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia. Segundo informações do BO, ambos possuem passagem por porte ilegal de arma e roubo. Walisson estava com mandado de prisão em aberto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.