Mais uma empresa de venda de aparelhos celulares foi assaltada em Rondonópolis. Desta vez o crime aconteceu por volta das 8h desta segunda-feira (22) na avenida Marechal Rondon, no Centro.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, quando a funcionária chegou para abrir a loja o suspeito estava em frente esperando. Ele entrou afirmando que iria comprar um aparelho e que estava cotando preços.

Após muita conversa ele saiu dizendo que ia olhar em outra loja, mas voltou logo depois com um panfleto, momento em que armado, anunciou o roubo. Logo depois outros dois comparsas entraram e ajudaram a recolher os 17 aparelhos, além do dinheiro que estava no caixa.

Leia também:  Final de ano seguro | Policiamento será reforçado nos 141 municípios de MT

Na fuga eles entraram em um taxi, e com a arma apontada para o motorista fizeram com que ele auxiliasse na fuga. Segundo relatos do taxista, eles falaram que estavam fazendo compras no centro e estavam atrasados. Quando eles já estavam dentro do taxi um segurança de uma empresa particular parou a moto em frente ao veículo, momento em que um deles colocou a arma na barriga dele forçando a fuga.

Eles foram deixados no bairro Cidade de Deus onde entraram em um matagal e fugiram a pé. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.