Foto: Felipe Monteiro/Gshow
Foto: Felipe Monteiro/Gshow

Tancinha (Mariana Ximenes) ainda não teve oportunidade de conversar com Carmela (Chandelly Braz), depois dela planejar a humilhação pública da própria irmã no dia do casamento. Pronta para embarcar para o Rio de Janeiro com Beto (João Baldasserini) e tentar esquecer o pesadelo pelo qual vem passando, a feirante entra no quarto da irmã para uma conversa cara a cara.

“Não posso ir sem antes fazer uma coisa…”, avisa Tancinha assim que chega. “Vai começar a ladainha? Olha só, se você vai reclamar do que aconteceu, vou logo avisando que…”, diz Carmela, que nem consegue terminar a frase, pois é surpreendida por uma tapa na cara.

“Cala a boca… Porque agora cê vai me escutar!”, exige Tancinha, firme. As duas engantam em uma discussão tensa, e Carmela fica com lágrimas nos olhos ao dizer que a irmã nunca lhe fez nada que justificasse a sua atitude, mas dá a entender que a mãe, Francesca (Marisa Orth), sim.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (06)

A feirante não aceita os argumentos da irmã e finaliza: “Só sei de uma coisa. Nunca mais se mete na minha vida. Entendeu?”.

Essa discussão vai pegar fogo!!! Fique ligado no capítulo que vai ao ar a partir desta quarta-feira, 24/8.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.