Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil apreendeu, nesta segunda-feira, 1, em Arapiraca, 205 quilos de maconha prensada. A droga veio de São Paulo e estava embalada em caixas de cosméticos para despistar o trabalho da polícia. Eram caixas de shampoo que carregavam o entorpecente.

Antônio César de Oliveira Barros, 22, Alisson Victor de Souza, 18, foram presos e uma menor de 17 foi apreendida. Eles não quiseram falar e também não têm passagem pela polícia.

Os suspeitos e a droga foram apresentados durante entrevista coletiva, na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Segundo o secretário de Segurança, coronel Lima Júnior, a apreensão só foi possível graças ao trabalho de investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) que durou 45 dias.

Leia também:  Armas e mais de 7 mil munições são apreendidas dentro de lataria de carro em SP
Divulngação
Divulgação

Segundo o delegado Gustavo Henrique, o centro de distribuição de drogas em Alagoas é Arapiraca. “Isso foi constatado através das investigações que vêm sendo feitas”, disse o delgado. A droga veio do Paraguai e iria abastecer as bocas de fumo de Maceió.

“Operação bem feita e cirúrgica que conseguiu tirar de circulação a droga do nosso estado”, disse o comandante da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, que também participou da coletiva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.