maconha
Foto: Divulgação

Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde (354 km a Oeste) apreendeu na noite de quarta-feira (10) aproximadamente 17 kg de substância análoga à maconha. A ação policial ocorreu no bairro Rio Verde e realizou a detenção em flagrante de três pessoas por tráfico de drogas.

Nas diligências, um intenso tráfico foi visto pelos policiais. Os suspeitos também são investigados por integrarem uma organização criminosa que atua em unidades prisionais. Após vigilância e monitoramento, foi realizada abordagem, onde se confirmou a atividade ilícita desenvolvida pelo trio.

Foram encaminhados à Delegacia de Polícia: Vanderlei Maico Paixão, 31 anos, popularmente conhecido como “Tróia”, Maria da Conceição Silva de Souza, 35 anos, conhecida como “Santinha” (que já cumpre em liberdade pena por tráfico), e é convivente de Vanderlei, e a adolescente A.S.G, 16 anos, usada para transportar a droga de Mato Grosso do Sul para Lucas do Rio Verde.

Leia também:  Com arma na cabeça, mulher é rendida e tem carro roubado

A ação policial apreendeu 19 tabletes de maconha, 02 trouxas contendo pedras de pasta base de cocaína, 02 aparelhos celulares, 01 balança de precisão, 05 relógios, 11 peças de joias e bijuterias (brincos, anéis, correntes, etc), uma motocicleta, e ainda de cartas escritas por detentos enviadas aos conduzidos.

A investigação policial é chefiada pelo delegado de polícia Rafael Mendes Scatolon.

Arma de fogo / roubo

Outra ação paralela, desenvolvida pela Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde, apreendeu um adolescente envolvido em diversos roubos na cidade. O infrator já vinha sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil por atos infracionais diversos.

O menor A.S.A, 16 anos, foi apreendido de posse de uma arma de fogo, que seria utilizada por ele em assaltos no município.

Leia também:  Acidente com duas carretas atinge carro de família e criança de 4 anos morre em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.