Três suspeitos de assaltar uma loja de joias em um shopping de Cuiabá, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (17). Um dos suspeitos identificado como Jeikson Pedro de Arruda, 25 anos, fazia uso de tornozeleira eletrônica na ação criminosa.

Os indivíduos foram flagrados pela equipe de segurança do shopping que realizaram a detenção dos suspeitos e em seguida acionaram a Polícia. Segundo os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) pelo menos seis pessoas participaram do assalto, dois entraram na loja, sendo um armado, enquanto os demais deram apoio.

Segundo a Polícia, o suspeito Jeiskon estava na loja simulando um orçamento quando o comparsa entrou armado. Outros dois suspeitos foram presos próximo ao Sesi Papa.

Leia também:  Professora é ameaçada após pegar 'cola' de prova de alunos em sala de aula

A Polícia ainda não divulgou os nomes dos outros envolvidos, pois ainda realiza levantamentos. Os suspeitos também estão sendo submetidos a reconhecimentos das vítimas.

A prisão dos três suspeitos foi conduzida pela equipe de delegado Guilherme Berto Nascimentoi Fachinelli e o flagrante está sendo lavrado pela delegada Jannira Laranjeira, que comandará a investigação. A Delegacia aguarda informações da loja para saber a relação de produtos roubados.

Passagem –  Jakson é acusado de participar do roubo de 1 milhão em joias, no dia 7 de janeiro, dentro do apartamento, na Avenida Presidente Marques, no bairro Santa Helena, na Capital.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.