Max Douglas Pereira dos Santos, 22 anos, Brendo Paes Teixeira, 18 anos, foram presos e o menor G.M.F.S, 17 anos apreendido por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (09), acusados pelo crime de roubo. O trio é suspeito de roubar a casa de um delegado aposentado e ainda são investigados por outros três roubos.

A casa do delegado foi roubada no dia 13 de julho, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Contra os três a PC cumpriu mandados de busca e apreensão, na região onde moram, no bairro Altos da Glória.

De acordo com informações da PC, no dia do crime a residência foi invadida pelos suspeitos armados, que agiram com violência, agredindo fisicamente o delegado. Em seguida, fugiram levando eletrônicos e uma caminhonete S10, prata, que posteriormente, foi encontrada abandonada em um matagal no bairro Altos da Glória, local onde também estavam outros dois veículos, uma motocicleta e um Onix, roubados no mesmo dia, no bairro Nova Canaã.

Leia também:  Após abordagem policial, motorista é preso por tráfico de drogas

A delegada Jannira Laranjeira informou que os três suspeitos foram reconhecidos e o indivíduo Max Douglas mantido preso, por estar com prisão decretada pelo assalto praticado.

Conforme a delegada, o trio é investigado no roubo da casa de um agente prisional, em julho, e no roubo de um veículo Duster.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.