Algumas tendências ditas “estranhas” aparecem e também voltam à moda repaginadas. A nossa editora de moda, Mari Di Pilla, comenta cinco peças para você usar já e sem medo!

chinelo tiraNão existe, na minha opinião, tendências melhores do que as confortáveis. Eu, por exemplo, sou adepta dos chinelos de tira para muitas ocasiões. Para ir ao supermercado com uma roupa qualquer (afinal, ele dá um toque fashion – vai saber quem vamos encontrar, né!?), passear no fim de semana com jeans e camisa ou mesmo um vestido ultra feminino. Ele tira a seriedade do look e ainda não cansa o pé.

Calça-saco
A pantacourt foi uma das maiores febres de 2016 e, pelo que apresentaram recentemente as grifes nacionais e internacionais, é algo que veio para ficar. Nada mais natural do que o denim se apropriar desta mania. Guarde a skinny no armário para usar e abusar deste modelo. Se for com uma produção mais chique, ele dá aquele toque cool necessário para um resultado fashion.

Leia também:  Aprenda dicas rápidas para uma maquiagem perfeita

Casaco Oversized
casacoOutra ótima “invenção” da moda, o casaco oversized pode ser usado tanto no Brasil, com invernos mais amedos e só com uma blusa por baixo, ou no frio forte, com várias camadas. Para não engordar, invista em peças mais justas por baixo.

Rosa chiclete
Se quiser investir no rosa chiclete, aposte em acessórios modernos ou roupas com cara de masculino. Assim você foge do “efeito” Barbie e infantil.

Conjunto da mesma estampa
mesma corUsar um conjunto da mesma estampa traz a vantagem de estar moderno sem ter que ousar com mix de estampas, por exemplo. Fora que dá pra comprar o conjunto todo e, de vez em quando, usar separado. Tudo depende do mood do dia.

Leia também:  Batons nude e de cores fortes marcam a maquiagem durante o inverno | Moda e Beleza

Mocassim
Trazidos de volta à cena fashion pela Gucci, os mocassins ganharam diversas interpretações: com pelo, aberto atrás… Os modelos flat substituem oxfords e loafers. Opte pelos metalizados para combinar com qualquer visual. Já os clássicos equilibram muito bem looks que já tem muita informação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.