massagemQueridinha das famosas, Eliane Monteiro é dona das mãos mágicas por trás da massagem que conquistou Adriane Galisteu, Paloma Duarte, Paloma Bernardi, Giovanna Antonelli e Gabriela Duarte! Visitamos o novo espaço da esteticista localizado nos Jardins, em São Paulo, pra entender a Lipomodelagem Orgânica, método desenvolvido por Eli que consiste numa técnica de massagem que traz como benefício a desintoxicação, remodelamento corporal e reposicionamento muscular. Simplificando, o resultado na firmeza da pele é visível imediatamente e faz perder até 1,2 kg após a sessão.
Eli explica que utiliza as mãos para imitar e favorecer o movimento feito pela circulação sanguínea natural. O corpo desincha durante a sessão e se torna mais definido. “Até quem não tem tanta retenção de líquido nota o efeito na hora. E quem sofre com problemas de circulação tem resultados excelentes”, explica ela.

Leia também:  Aprenda dicas rápidas para uma maquiagem perfeita

Ao contrário de outras massagens e drenagens, a lipomodelagem é feita somente com óleo de coco orgânico, que a esteticista traz da Bahia. O produto ajuda no aquecimento e hidratação da região trabalhada e tem a vantagem de não melar. Ou seja, você faz o tratamento e pode voltar a se vestir, sem necessidade de tomar banho.

Durante a sessão, apesar dos movimentos vigorosos, não há dor ou desconforto e tudo é bem rapidinho. Eli começa pelas pernas e já mostra o resultado, que fica claro na região do joelho. Na sequência, trabalha bem a área do abdomên e promete efeitos pra mulheres que sofrem de prisão de frente. Após a massagem, a região dos glúteos também tem seu aspecto melhorado. Depois, Eli segue para os braços, que ficam mais sequinhos na altura dos cotovelos.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

Outro diferencial do tratamento são os sucos desintoxicantes que ela indica (veja abaixo uma receita de suco pra quem sofre de prisão de ventre) . De acordo com o caso, Eli aconselha uma combinação diferente que deve ser feita em casa e também no dia do tratamento. A frequência indicada da massagem faria de caso a caso. Então, é possível fechar pacotes ou comprar a sessão avulsa.

Além dos atendimento, a esteticista também dá cursos sobre seu método e ensina uma automassagem de 10 minutos por dia que traz resultados similares à lipomodelagem orgânica e ajuda na manutenção dos resultados conseguidos durante o tratamento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.