material aprendido pela policia civil e militar
Foto: Divulgação / PJC

A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar prenderam quatro pessoas e cumpriu 12 mandados de busca e apreensão na cidade de Juruena (Noroeste de MT). Entre os detidos está o vereador Juraci do Nascimento, mais conhecido como ‘Neguinho do 13’. O caso ocorreu na sexta-feira (19) e foi divulgado hoje na página da Secretaria do Estado de Segurança Pública.

O vereador foi detido durante a ação intitulada como ‘Rohden’, e responde por associação criminosa, esbulho possessório, desobediência, incitação ao crime e crime ambiental.

Outras três pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia foram apreendidos três revólveres de calibres 38 e 32, uma espingarda, centenas de munições calibre 22,32 e 38 e itens operacionais como coldres, carregadores, pólvora, canivete e luneta.

Leia também:  Mais de 800 kg de peixe são apreendidos em casa comercial em Rondonópolis

Ao todo, 60 policiais participaram da operação. Os trabalhos são resultantes de um inquérito policial em fase de conclusão, onde aproximadamente 40 pessoas foram indiciadas, decorrente da invasão de uma fazenda de propriedade da empresa Rohden, em Juruena.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.