Luciano Valentin Renêr, 41 anos, vulgo Risadinha, morreu nesta quarta-feira (03), após ter dado entrada na madrugada de hoje no Hospital Regional, em Rondonópolis. A vítima foi atropelada por um moto-taxista em uma via conhecida como Avenida Piracicaba em Jaciara (MT).

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no momento do socorro, a vítima estava inconsciente, com múltiplas fraturas pelo corpo, com sangramento e traumatismo cranioencefálico (TCE).

Após o socorro, o homem foi levado para o Hospital Municipal de Jaciara e devido à gravidade do caso encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis. Já o mototaxista foi levado a unidade de saúde em Jaciara, o mesmo queixava-se de dor na região do tórax, mas não apresentava fraturas, conforme informou o SAMU.

Leia também:  Pai embriagado provoca acidente e filha de 2 anos é encaminhada ao PA Infantil

Segundo populares, a vítima teria atravessado a rua momento que acabou sendo atropelado pelo motociclista. Segundo informações de conhecidos, a família da vítima é de Dom Aquino. O caso deverá ser investigado pela Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.