O candidato a prefeito de Rondonópolis pela coligação ‘Desenvolvimento Para  Todos’, Zé Carlos do Pátio (SD), avaliou como positivo o seu programa eleitoral que foi exibido nas emissoras de Rádio e TV do município, nesta sexta-feira (26).

No programa, que durou em torno de 1 minuto e 20 segundos, o candidato comentou sobre a sua saída injusta da Prefeitura, em 2012, ao qual classificou como um golpe contra a democracia.

“O programa tinha esse objetivo de resgatar um passado que sociedade tem clareza desse momento difícil que passou. Sendo que no fim, a soberania do povo não foi levada em conta”, comentou.

Apesar disso, Pátio agradeceu a vontade da população que deu o direito dele de voltar a disputar o pleito municipal. “Agora, vamos trabalhar fortemente para terminar os projetos que iniciamos na gestão passada”, explicou.

Leia também:  Maggi continua no Governo e descarta entrar na disputa em 2018

Por fim, o candidato destacou que nos próximos programas eleitorais irá apresentar várias propostas que vai ter o intuito de dar mais cidadania e infraestrutura a população de Rondonópolis.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.