Dois jovens de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela polícia, após efetuarem um roubo na rua LN-5, no setor Industrial, em Alta Floresta. Os dois chegaram em uma motocicleta de cor escura, o garupa armado anunciou o roubo, da vítima foi levado apenas um celular Samsung J5 de cor preta. O roubo aconteceu na noite dessa quarta-feira (31).

Depois de cometer o crime os suspeitos foragiram sentido a avenida Mato Grosso. A Polícia Militar foi informada, e juntamente com a equipe da Força Tática, intensificaram as rondas nos bairros próximos. Minutos depois, na avenida Getúlio Vargas, no bairro Cidade Bela, a equipe da Força Tática localizou os suspeitos e iniciou a perseguição.

Leia também:  Bêbado, motorista de caminhão tanque é preso pela PRF

A perseguição continuou por outros bairros da cidade até um setor de chácaras, próximo ao bairro Vila Nova. Depois de entrarem numa rua de chácaras e retornarem ao bairro, eles foram surpreendidos pelas viaturas da polícia na rua Franca do mesmo bairro, caíram da moto e foram detidos pelos policiais.

Com eles, foi localizado o celular mencionado, e constatou-se que a arma era uma pistola de pressão 4.5, a motocicleta uma CG titan de cor azul, que estava sem placa, também foi apreendida.  Os suspeitos foram levados para o atendimento médico, no Hospital Regional de Alta Floresta, e depois encaminhados para a delegacia, conforme consta no Boletim de Ocorrências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.