Foto: assessoria
Foto: assessoria

A Avenida Amazonas será interditada logo mais às 13 horas na altura da Rua Arnado Estevan para a colocação da carreta/palco para realização dos shows desta sexta e sábado. A interdição será total neste período em decorrência das atrações da Semana Liquidaqui 2016.

Logo mais à noite, as atrações ficam por conta da Banda de Louvor da Igreja Sal da Terra, Coral e Samba Sal, no palco menor serão realizadas apresentações de academias. Hoje é a última noite dos serviços e da exposição de carros e motos na avenida.

No sábado, haverá apresentações no palco menor à tarde e à noite a partir das 18 horas o espetáculo ficará por conta do Quarteto de Cordas da Orquestra Municipal e encerramento da campanha ficará por conta do Show do Nico e Lau.

Leia também:  PM apreende arma de fogo e ácido bórico na Vila Olinda

O sorteio das motos acontecerá após o show da dupla de humoristas Nico e Lau. Neste ano, serão sorteadas cinco motos Honda Fan 125 cc 0 km. Para concorrer, as pessoas precisam preencher corretamente o cupom distribuído nas lojas credenciadas pela campanha. Todos os itens do cupom deverão ser preenchidos.

A Semana Liquidaqui é uma realização da CDL em parceria com o Sicredi, Honda Moto Campo, Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis, Fecomércio, Grupo Flamboyan, Governo do Estado, Coder, Polícia Militar entre outros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.