Uma mulher sequestrou um bebê de três meses após pedir para a mãe da criança tirar cópias de documentos para receber uma doação de leite em pó. O caso ocorreu em Miranorte, a 99 km de Palmas, nesta quinta-feira (8). A criança foi encontrada horas depois pela Polícia Militar e devolvida aos pais.

Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Conforme informações da PM, a mulher de 36 anos chegou na casa da vítima e prometeu fornecer leite em pó para a família. Depois, pediu que a mãe fizesse cópias de documentos pessoais dela e do bebê.

A mãe saiu para providenciar o material e deixou a filha com a suspeita, que fugiu com a criança. Ao perceber o que houve, a vítima chamou a polícia.
O bebê foi encontrado depois que um taxista disse ter levado a suspeita e a criança para um ponto de van, onde ela comprou passagem para Itaporã, a 232 km de Palmas. Os policiais seguiram a pista da mulher até o município vizinho de Rio dos Bois, onde ficaram sabendo que ela seguiu viagem de motocicleta com um homem.

Leia também:  Policiais que usaram arma de fogo em manifestação são identificados em DF

O casal e o bebê finalmente foram encontrados em uma fazenda próxima da cidade. Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Miracema do Tocantins. A criança recebeu cuidados médicos e foi devolvida à mãe.

Conforme a PM, o homem detido, que não teve o nome revelado, disse que ela era sua esposa e teria lhe dito que estava grávida e que seu filho teria sido raptado em Palmas. A suspeita afirmou que o encontrou em Miranorte. Os dois foram detidos por sequestro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.