A Polícia Civil confirmo, a apreensão, esta madrugada, de cerca de 100 quilos de maconha em um caminhão de mudanças, que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, no bairro Setor Industrial. O motorista do veículo foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo o delegado Rafael Scatolon a quantidade abasteceria o tráfico em Lucas, Sorriso e Nova Mutum por algum tempo. Esta foi a maior apreensão de drogas da história de Lucas do Rio Verde.

Divulgação
Divulgação

O delegado afirmou que os investigadores receberam uma denúncia, na última segunda-feira à noite, de um caminhão que saiu do Rio Grande do Sul e passou em Dourados (MS) transportando entorpecente. Desde ontem os policiais procuravam o veículo nos postos e o encontraram, esta madrugada. Ao abrir o baú, os investigadores perceberam o forte odor do material ilegal. Dentro de dois freezers perceberam parafusos novos no fundo do objeto que eram incompatíveis.

Leia também:  MT é eleito o 3º estado com melhor frequência escolar no ensino médio

Com isso, realizaram a abertura e encontraram os tabletes do entorpecente. Segundo o delegado, o motorista alegou ter sido contratado para fazer o transporte de uma mudança para Dourados (MS), pegou estes dois freezers. Ele afirmou que não tinha conhecimento do entorpecente. Scatolon disse que o destinatário da droga já foi identificado e está sendo procurado. Agora a polícia se concentra nas investigações para identificar a pessoa que enviou o material.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.