Em ação ocorrida na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Judiciária Civil de Confresa prendeu um homem investigado por homicídio ocorrido no ano de 2013, na cidade de João Lisboa, no Maranhão.

Os policiais civis deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de César Augusto Lima Fernandes, 36, por volta das 9h30, em diligência realizada em um frigorífico na zona rural de Confresa, onde o suspeito estava trabalhando.

Logo após o crime, Cesar teria fugido da cidade de João Lisboa (MA) e se instalado em Confresa. Ele vinha sendo procurado desde então naquele Estado.

Na delegacia, o suspeito disse que o crime foi motivado por um desentendimento por conta de dívida, vindo a ser ameaçado pela vítima. Ele confessou a autoria do crime e os disparos efetuados com um revólver.

Leia também:  Polícia apreende arma e munições e homem é detido em residência no Jardim Iguassu

Conduzido à Delegacia de Polícia de Confresa para procedimentos de praxe em cumprimento a ordem judicial, ele foi em seguida encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.