Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT

Clientes que estavam em uma conveniência localizada na Avenida Coxilha  no bairro Poncho Verde, em Primavera do Leste,  acabaram sendo surpreendidas por dois assaltantes na noite desta terça-feira (06). Agressivos, os bandidos chutaram um adolescente e ameaçaram todas as vítimas para que fossem entregues os pertences. Eles fugiram levando o dinheiro do caixa do estabelecimento, ainda não contabilizado.

De acordo com testemunhas, os dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e com uma arma de fogo aparentemente um revólver de calibre 22 anunciaram o assalto. Um dos assaltantes dizia a todo momento que estava apressado e dava ordens para que todos entregasse os pertences como aparelhos celulares.

Leia também:  Mata Grande | Foragidos capturados invadiram residência e fizeram refém

Um adolescente, 17 anos, que estava no local com amigos apanhou de um dos criminosos, a vítima foi agredida no rosto com chutes e obrigada a entregar seu aparelho celular. Os ladrões fugiram levando todo dinheiro do caixa  da conveniência, a quantia levada ainda não foi contabilizada.

Outro caso

Uma distribuidora de bebidas também foi alvo dos bandidos minutos antes na Avenida  Florianópolis  no Bairro Novo Horizonte. No estabelecimento, os  criminosos também subtraíram todo dinheiro do caixa e segundo a vítima os bandidos  estavam em posse de uma arma de fogo artesanal de cor prateada.

Ainda não se sabe o valor  levado pelos suspeitos, os mesmos fugiram do local em uma motocicleta.

Leia também:  Piracema | Homem e menor são detidos com cerca de 40kg de pescado em Rondonópolis

Policiais militares estiveram no local onde ocorreu os crimes e os suspeitos ainda não foram localizados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.