No último domingo, 4, Beyoncé completou 35 anos. Para comemorar a data, a cantora divulgou o vídeo da música Hold up no YouTube, presente em seu álbum visual Lemonade, lançado em abril.
No vídeo, a cantora caminha por um bairro enquanto destrói aquilo que vê pela frente com um taco de beisebol. No último dia 29 de agosto, Beyoncé performou a música durante o Video Music Awards 2016, junto com Sorry, Pray you catch meDon’t hurt yourself, e Formation .
O sexto trabalho da cantora norte-americana foi lançado juntamente com um filme que reúne um vídeo para cada música presente no álbum. Até agora, Hold up é o terceiro vídeo a ser divulgado no YouTube, precedido por Sorry e Formation.
Além de bancar a revoltada,  no vídeo Beyoncé traz uma série de referências ao emponderamento feminino e ao movimento Black lives matter, os dois grandes temas do álbum. No taco, com o qual ela destrói algumas janelas de carros, um hidrante e câmeras, inclusive a que a acompanha durante o vídeo, está escrito ”Hot sauce”, em referência à letra de Formation: ”I’ve got a hot sauce in my bag”, mostrando que, neste trabalho, tudo está conectado.
Confira:
Advertisements
Leia também:  Eduardo Costa faz post polêmico contra Ideologia de Gênero

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.