Foto: Arquivo/AGORAMT
Foto: Arquivo/AGORAMT

Um ladrão audacioso parou o carro, um Fiesta Hatch, desceu, arrombou a caminhonete do deputado estadual e candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), e fez um “limpa” enquanto ele dava uma entrevista. Tudo isso em plena movimentada Avenida Miguel Sutil, no Jardim Guanabara, em Cuiabá. O furto foi filmado.

O arrombamento, segundo a Polícia, aconteceu por volta das 11h40 da manhã desta quarta-feira, 21. O carro do candidato estava parado em frente a um jornal localizado na Miguel Sutil.

O bandido furtou, além de documentos, duas bolsas de mulher, uma pasta, inclusive projetos e planos de governo de Wilson Santos, uma boa quantia em dinheiro. O arrombamento só foi descoberto cerca de uma hora depois, quando já havia deixado o local onde dava uma entrevista.

Leia também:  Casal é preso e menor apreendido após troca de tiros com PM de Guiratinga

O caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência. A Polícia Militar (PM) foi acionada. Fez buscas pela região, mas não conseguiu pistas do arrombador.

Nas imagens, segundo a PM, apareceu muito bem a figura do arrombador que agiu na maior tranquilidade. Depois entrou no carro dele e fugiu como se nada tivesse acontecido.

O caso já está sendo investigado por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, que também estiveram no local do arrombamento para acompanhar a ocorrência. Até o momento ninguém foi preso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.