Reprodução / Academia Itumbiarense de Letras
Reprodução / Academia Itumbiarense de Letras

O candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB) morreu após ser baleado, nesta quarta-feira, enquanto participava de uma carreata. Além do candidato, um PM que fazia a escolta de Rocha também morreu. O vice-governador José Heliton de Figueirêdo Júnior e o secretário de Segurança do Estado ficaram feridos.

De acordo a assessoria de imprensa da vice-governadoria de Goiás, José Eliton foi submetido a uma cirurgia e foi removido em um helicóptero UTI Vida para Goiânia.

Segundo relatos de pessoas próximas ao governador em exercício, durante a evolução da carreata, um carro, na contramão, foi de encontro ao veículo em que estavam José Eliton e José Gomes da Rocha. O motorista do carro descarregou uma pistola na direção dos dois, atingindo também um policial militar que atuava na segurança do vice- governador. José Eliton levou dois tiros na região abdominal. O autor dos disparos foi morto pela equipe de segurança do vice-governador e ainda não teve a identidade revelada pelas autoridades goianas.

Leia também:  Quadrilha se passam por seguranças e tentam invadir show de Wesley Safadão armados
 assim como candidato Zé Gomes Reprodução Internet
assim como candidato Zé Gomes
Reprodução Internet

O governador em exercício foi levado para o hospital municipal. No começo da noite, ele foi transferido de helicóptero para a capital. José Eliton passaria por uma cirurgia para retirar dois projéteis. Até o fechamento desta matéria, não tinha sido divulgado boletim médico. O deputado Jovair Arantes (PTB) e o senador Wilder Morais (PP), também estavam no carro de Zé Gomes, mas não foram atingidos pelos disparos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.