Foto: assessoria
Foto: assessoria

O candidato à vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), da coligação Juntos para Renovar, está com a campanha nas ruas a todo vapor. O candidato pautou sua caminhada em reuniões e caminhadas com amigos e colaboradores. Rodrigo da Zaeli nasceu no Paraná, aos 19 anos veio para Rondonópolis para representar a empresa de Alimentos Zaeli juntamente com seu pai.

É bacharel em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Administração Pública e Gestão de cidades. Membro do Lions Clube Rondonópolis, realiza diversos trabalhos no desenvolvimento de programas e ações sociais destinados a população da cidade de Rondonópolis.

Zaeli foi candidato pela primeira vez no ano de 2002, não obteve êxito. Havia desistido da política quando em 2008 o partido no qual é filiado, Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, solicitou que voltasse a militar. Assim o fez.

Leia também:  Vereadores vão tentar alternativas com diretoria do Sanear

Em 2010 o partido o convidou a ser Secretário Municipal de Transporte e Trânsito e ele assumiu a pasta ficando à frente de 2010 a 2012. Neste período, realizou diversos trabalhos para melhorar o trânsito e a vida dos moradores de nossa cidade. Em 2012 foi eleito vereador com 1.623 votos, passando a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal.

Em 2015 licenciou-se do seu mandato de vereador para assumir a presidência da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – CODER, onde realizou seu trabalho com transparência e seriedade na administração da companhia até dezembro do mesmo ano. Após esse período voltou à Câmara de Vereadores. Ao todo, Rodrigo da Zaeli propôs 36 projetos de lei, dos quais 22 foram aprovados e sancionados pelo executivo municipal.

Leia também:  Silvio Negri quer que rede de esgoto atenda também Cidade Universitária

Zaeli é candidato à reeleição e defende, caso eleito, a retomada da fiscalização nos órgãos públicos e a luta junto ao chefe do executivo pela humanização do atendimento, melhorias na infraestrutura dos ambientes físicos e na aquisição dos materiais de escritório. Rodrigo da Zaeli defende também o mandato participativo, dando continuidade ao projeto lançado no primeiro mandato, denominado Gabinete Itinerante.

“Vamos continuar trabalhando baseados nas necessidades da população. Quero ouvir os moradores, ir nos bairros e discutir projetos, assim como venho fazendo. Para isso, pretendo contar com a parceria da população, preciso que eles [os moradores] continuem visitando o gabinete e apontando as necessidades de cada bairro. Assim, construiremos a Rondonópolis que merecemos”, conclui.

Leia também:  Audiência Pública discute regularização fundiária em Rondonópolis nesta quinta
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.