adoniasO vereador Adonias Fernandes (PMDB) candidato à reeleição pela Coligação Seguindo em Frente 1 (PPS/PMDB/PT/PR) teve a sua candidatura deferida pela juíza da 45ª Zona Eleitoral, de Rondonópolis, Claudia Beatriz Schmidt. Adonias já está com a campanha nas ruas e afirma que pretende dar em um próximo mandato uma atenção maior a questão da Segurança Pública.

De acordo com o vereador mesmo esse sendo o papel do Estado é necessário que haja a integração do município com o Governo Estadual, já que segurança é uma questão que envolve a todos.

“Não é uma tarefa fácil, mas é essencial. As cidades precisam estar integradas às ações estaduais, entendendo que o tema é responsabilidade de todos. As administrações municipais podem contribuir muito se trabalharem em parceria com o Estado”, disse o vereador.

Leia também:  Thiago Silva entrega certificados para formandos da FUG na Vila Operária

Para Adonias cuidar da segurança não significa apenas focar em atividades ostensivas, mas em um conjunto de ações que atentem à integralidade urbana e ao cotidiano da população, passando por vários outros pontos.

“Quando há a integração é possível melhorar uma determinada região, seja na iluminação, na limpeza, no asfalto ou mesmo na ocupação de espaços públicos com atividades esportivas e culturais e isso como vereador eu posso cobrar, solicitar e fazer indicações para ajudar os bairros que mais sofrem com a violência”, explica.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.