João Batista Soares, de 51 anos, mais conhecido como Batista, é um dos candidatos a vereador em Rondonópolis (MT) pelo partido Solidariedade, que tem o deputado estadual Zé Carlos do Pátio na disputa pela majoritária da cidade. Com o número 77100, Batista disputa umas das cadeiras do legislativo pela terceira vez. Em 2012, ele conseguiu conquistar 1466 votos e ficou como 1º suplente do partido dele na época.

Rondonopolitano de nascimento, mesmo antes de tentar a vida pública, Batista já participava de projetos sociais de construções de moradias em bairros da cidade. “A minha vida toda trabalhei em mutirões. Nos finais de semana, ajudei a construir casas no Jardim Participação, João de Barro, Vila Rondon, Vila Verde, Verde Teto, Parque São Jorge. A gente fez mais de 3 mil casa sempre visando o bem estar da população. A prefeitura entrava com o material e os moradores com a mão de obra”, lembrou.

Leia também:  Secretária de Saúde atende solicitação de vereador para reforma em PSF’s

Com vontade de ajudar ainda mais os moradores de Rondonópolis, Batista quer assumir uma das cadeiras do Poder Legislativo. A intenção do candidato é realizar projetos voltados para a agricultura familiar, cobrar do pode executivo o término das obras que estão paradas no município e, principalmente, a entrega das casas populares de residenciais inacabados.

Em pesquisa divulga em julho de 2016 pelo o Instituto Mark, com os possíveis pré-candidatos a vereadores de Rondonópolis na época, Batista apareceu entre os 12 candidatos mais votados.
O candidato é servidor público municipal concursado, casado há mais de 32 anos é pai de duas filhas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.