Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Um comerciante, que já foi vítima de bandidos por mais de 70 vezes na Bahia, perdeu a cabeça no último assalto e atropelou o ladrão. Segundo a polícia, Osmar Morais de Castro, proprietário de um supermercado, seguiu dois suspeitos de furtar latas de cerveja e atropelou um deles.

Os bandidos foram identificados como, Walace Vitor Fortunato, de 25 anos, que machucou o pé, onde foi encontrado. O comerciante seguiu o rapaz após perceber que ele havia furtado duas latas de cerveja no supermercado dele.

O comerciante se justificou, contando que correu atrás do ladrão, pois tem mais de 70 registros de ocorrências por furtos e roubos, em 12 anos de funcionamento.

Leia também:  Ministério do Trabalho recolhe cerca de 2,5 mil armas da PM de Goiás

Os suspeitos chegaram no supermercado, por volta das 19h30. Um deles ficou esperando do lado de fora, enquanto o outro entrou. Castro só percebeu o furto quando o suspeito já estava na rua.
Castro saiu do estabelecimento a pé, mas decidiu ir atrás do suspeito de carro. Em seguida ele encontrou o bandido em uma rua, a aproximadamente, um quilômetro do supermercado.

Suspeito e vítima foram detidos. Em depoimento, o Fortunato informou à polícia que era o segundo furto, no mesmo dia, que fazia no supermercado. Castro diz não estar arrependido do que fez, mas indignado por também ter sido detido.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.