Agora MT Esportes Copa FMF prossegue neste final de semana
ESPORTES

Copa FMF prossegue neste final de semana

Da Redação com Assessoria
VIA

A bola vai rolar no interior na sequência da Copa FMF. Com dois jogos agendados para este domingo (18), teremos dentro de campo a estreia do Cuiabá em Rondonópolis e a decisão entre Luverdense e Mixto no Passo das Emas. A competição garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2017.

Pelo grupo A, entram em campo no domingo, às 17h, no estádio Passo das Emas, Luverdense e Mixto. Com o empate em 1 x 1 na primeira partida na Arena Pantanal, a equipe que vencer saíra como primeiro colocado do grupo. Caso ocorra um novo empate entre as equipes em Lucas do Rio Verde, a decisão do primeiro colocado do grupo será feita através de sorteio.

Já a segunda rodada do grupo B será em Rondonópolis. No Luthero Lopes, às 18h, o União recebe o Cuiabá. O Colorado busca a reabilitação na Copa FMF após perder na primeira rodada para o Dom Bosco. Com alguns reforços a mais, o time de Rondonópolis quer fazer bonito em frente ao seu torcedor.

Já o Cuiabá, que estreia na competição, quer começar a Copa FMF com o pé direito. No comando do técnico Eduardo Henrique e do gerente de futebol Hugo Alcântara, o elenco vem treinando desde o início do mês de agosto, com aproximadamente 25 jogadores aptos para a disputa.

O Dom Bosco folga na rodada, mas volta a campo na próxima semana no clássico da capital contra o Cuiabá.

INGRESSOS
Para os torcedores que forem aos estádios neste final de semana, os ingressos para as partidas estarão sendo comercializados horas antes de iniciar os jogos. As duas partidas terão as entradas sendo comercializadas por R$10 e R$5 – meia entrada e poderão ser adquiridas nas bilheterias dos estádios.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas