A 12ª etapa do Circuito Estadual de Tênis, chamada de Torneio Duque de Caxias, que começa nesta quarta-feira (14) e segue até domingo (18.09), será realizada no Círculo Militar de Cuiabá (CMC). O evento, gerido pelo CMC com apoio da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), terá Classes (1ª até 5ª) e infanto-juvenil (10 a 16 anos), nos naipes masculino e feminino, e vale pontos para o ranking mato-grossense. Com entrada gratuita para o público!

Gabriel Vonjonie, Pedro Figueiredo Júnior, Rogério Pereira, Willian Roger, Gabriel Santini, Elen Zavitoski, Gabriela Caldeira e Giovani Santini foram os campeões da etapa anterior, ocorrida nesse fim de semana (08 a 11.09), no Sinop Tênis Clube, em Sinop (480 km de Cuiabá). E, alguns deles, subiram ao pódio mais de uma vez. Vonjonie foi campeão na 1ª Classe e também na categoria infanto-juvenil de até 16 anos. E Gabriel Santini venceu na 4ª Classe e na até 12 anos.

Leia também:  Circuito de Tênis começa nesta quarta em Cuiabá

De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), Rivaldo Barbosa, a 11ª etapa do Circuito Estadual de Tênis, que terminou nesse domingo, em Sinop, contou com a participação de cerca de 80 tenistas vindos das cidades de Cuiabá, Sinop, Nova Mutum, Sorriso, Colíder, Alta Floresta e Aripuanã. E, segundo ele, além da 12ª etapa no Círculo Militar, a capital também sediará a 13ª e a 14ª etapas. Todas com entrada gratuita para o público.

“Agora teremos uma sequência de três etapas sediadas em Cuiabá. A primeira será a 12ª etapa, de 14 a 18.09, no Círculo Militar de Cuiabá. A segunda será a 13ª etapa, de 20 a 25 de setembro, na Academia Tennis Company. E a terceira será a 14ª etapa, de 04 até 10 de outubro, no Clube Monte Líbano. E, numa competição com 17 etapas, nessa altura do torneio, toda vitória vale pontos importantes para o ranking que definirá os campeões estaduais”, explica o presidente.

Leia também:  Apresentador passa mal "ao vivo" em Lucas do Rio Verde

Serviço

O Círculo Militar de Cuiabá (CMC) fica localizado na Rua Brigadeiro Sampaio, número 99, na Vila Militar, entrada via Avenida Miguel Sutil. A Academia Tennis Company fica na Rua Rui Barbosa, nº 515, no bairro Goiabeiras, próximo da esquina com Avenida Dom Bosco. E o Clube Monte Líbano fica na Avenida República do Líbano, s/n, no Jardim Monte Líbano, todos em Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.