As inscrições para o curso de Bombeiro Profissional Civil, oferecido pela PETROGAS, serão feitas neste sábado (01), das 8h às 14h, na Unic, no centro de Rondonópolis. O profissional pode auxiliar na prevenção de combate a incêndio e primeiros socorros atuando como bombeiro voluntário, comunitário, brigadista ou até participando da Defesa civil ou do próprio Samu, além de poder prestar serviços as empresas privadas.

O curso que possui regulamentação pela lei n 11.901/09 e a empresa é credenciada no Corpo de Bombeiros Militar sob n°024/2016 terá 53 aulas que serão ministradas aos sábados durante 1 ano com uma carga horária de 210 hora/aulas, sendo que 50% são de aulas práticas. O valor da inscrição é de R$ 50 e será realizada apenas neste sábado e conta com mensalidades que cabem no seu bolso.

Leia também:  Hospital Regional tem contrato de gestão investigado pelo MPE

O Bombeiro Profissional Civil tem sido cada vez mais requisitado pelas empresas por conta de sua importância. O setor está aquecido devido à grande demanda por mão de obra especializada. O piso salarial inicial é R$ 2 mil com todos os benefícios trabalhando em um regime de trabalho de 12h por 36h.

Após este curso completo o profissional pode atuar no Socorro e Resgate, APH (Atendimento Pré-Hospitalar, Nr35 salvamento em altura), Nr 33 (espaço confinado), resgate em acidente automobilístico e combate a incêndio. Ao final o aluno irá receber um certificado reconhecido em todo o país e carteirinha profissional para atuação.

Alunos menores de 18 anos, poderão se inscrever apenas acompanhados de um responsável, tendo como idade mínima 17 anos. Todos devem comparecer munidos de cópia do CPF, RG e comprovante de residência. O grau de escolaridade é de estar cursando ou concluindo o ensino fundamental.

Leia também:  Chuvas atrasam programações de reforma de pastagens em MT

A PETROGAS é uma instituição que oferece cursos exclusivos atualizados e com qualidade.

SERVIÇO

Local da Inscrição – Unic (Rua Floriano Peixoto, n° 597, centro)

Horário: Das 8h às 14h

Mais informações pelos telefones (65) 9 9959-9024 ou (65) 9 9331-5759 ou pelo site www.petrogascursos.com.br

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.