O vereador Mauro Campos (PT) não engoliu as críticas feitas ao executivo com relação as questões de segurança no município e defendeu o atual gestor durante a sua fala na tribuna. Na sessão de hoje (28), foi mencionado o protesto que os comerciantes vão fazer ainda nesta semana com relação a onda de assaltos na cidade.

Para ele, estão querendo atribuir ao gestor municipal o que é de responsabilidade do Governo de Mato Grosso, da mesma maneira quando se referem a alta complexidade e por isso é preciso ‘Dar a César o que é de César’.

O vereador falou sobre a questão do Residencial Neuma de Moraes que será resolvido, mas que é preciso entender a responsabilidade do Governo Federal. Por fim, o vereador ainda alertou a população a lembrar de cobrar os deputados.

Leia também:  Blairo pode mudar agenda

Rodrigo da Zaeli rebateu as críticas do petista, ele comenta que Mauro acredita que os vereadores do PSDB são os responsáveis por resolver os problemas de Rondonópolis porque o governador é do mesmo partido. Segundo o tucano, é dever de todos os vereadores defender a população, mas a maior liderança no município é o prefeito e o município tem que fazer sua parte já que tem em Rondonópolis o gabinete de segurança.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.