A Federação Matogrossense de Futebol, a pedido do União Esporte Clube, decidiu adiar a partida inaugural da Copa FMF Sub 21, envolvendo Dom Bosco x União, que seria neste sábado (10), às 17h, na Arena Pantanal. O motivo alegado pelo clube de Rondonópolis foram os atos de vandalismo ocorridos nos últimos dias no sul do Estado prejudicaram o clube para a primeira partida da competição.

De acordo com o presidente da FMF, João Carlos Oliveira Santos, a medida visa auxiliar o time rondonopolitano que passou por dificuldades nestes últimos dias.

“Recebemos o ofício do União e definimos aceitar o pedido para não atrapalhar o início da competição. Sabemos das dificuldades que o clube passou nos últimos dias e, como temos datas para prosseguir a Copa FMF, acatamos a solicitação e entendemos que não acarretará prejuízo a todos os envolvidos” – disse o presidente da entidade.

Leia também:  Dom Bosco marca jogo para às 9h no domingo pela Copa FMF

A partida entre Mixto x Luverdense, valida pelo grupo B da Copa FMF Sub 21, está mantida para a próxima segunda-feira (12), às 19h30, na Arena Pantanal.

A Diretoria de Competições da FMF irá estipular nova data para a partida adiada desta primeira rodada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.