Dotor Manoel discursa como candidato a vice prefeito de Rondonopolis - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O candidato a vice na chapa do prefeito Percival Muniz, o vereador Dr. Manoel, afirmou que irá usar sua experiência acumulada na vida profissional e na vida pública para colaborar com a administração e somar esforços para ajudar o progresso de Rondonópolis, um município que cresce rapidamente e tem muitos desafios a serem superados. Dr Manoel foi entrevistado ao vivo, na quinta-feira (1), no programa Cidade Agora, na TV Cidade – Canal 5.

“Sei que o legislativo é diferente do executivo. O papel do vice é somar esforços, então, vamos ajudar ao prefeito Percival nessa tarefa de continuar administrando bem a cidade, que está em grande expansão, tem muitos desafios e, por isso, a prefeitura tem que acompanhar, oferecendo cada vez mais serviços públicos eficientes para melhorar a qualidade de vida da população”, contou Dr. Manoel. “Com a experiência que adquirimos, como médico ginecologista e obstetra e de três mandatos na Câmara, vamos auxiliar ao prefeito, principalmente na área da saúde, mas, é claro, sem nos esquecer de outras áreas”, completou.

Leia também:  Senadora Gleisi Hoffmann é eleita presidente do PT

Médico na cidade há quase 30 anos e vereador por três mandatos, Dr. Manoel disse que aceitou ser candidato a vice-prefeito pelos compromissos que o Prefeito Percival tem firmado e cumprido com a melhoria da saúde pública do município.

Ele cita, como exemplo, a reforma e ampliação da Policlínica Itamaraty, ou da Vila Operária, como é bem conhecida. “Há muito tempo precisava e cobrávamos uma reforma para melhor atender a população da grande Vila Operária. Este sonho foi realizado, oferecendo um espaço mais amplo e dinâmico para atender a todos da região com mais dignidade”.

O prefeito Percival destacou que a escolha de Dr. Manoel para ser o vice-prefeito nesta “nova caminhada” é para reafirmar o compromisso de que irá priorizar ainda mais a saúde no próximo mandato. “Ele (Dr. Manoel), que tem ajudado a ‘dar a luz’ a muitos rondonopolitanos, agora irá nos ajudar na prefeitura a melhorar a vida de muita gente”, frisou.

Leia também:  PP de Blairo pode receber grupo do PSB
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.