Celulares tabelt e arma apreendidos com suspeitos na Vila Olinda - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Celulares , tablet e revólver apreendidos com suspeitos na Vila Olinda – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Josimar Ferreira de Souza, 19 anos e o menor de 17 anos, M.R.F., 17 anos, foram detidos pela Polícia Civil acusados de roubar 15 celulares e um tablete em uma loja de móveis e eletrodomésticos, na Vila Olinda, em Rondonópolis.  Segundo a Polícia, o fato ocorreu por volta de meio dia, os suspeitos entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e quando terminavam de recolher os celulares foram surpreendidos pelos policiais.

Segundo o delegado Gustavo Belão, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, a Polícia Civil estava investigando os roubos ocorridos na cidade quando chegaram ao nome do suspeito Josimar, que passou a ser monitorado. Nesta sexta-feira (30), os investigadores descobriram que ele e o comparsa pretendiam realizar um assalto em uma loja localizada na avenida Arapongas, na Vila Olinda, foi quando realizaram o cerco no local e aguardaram a ação dos indivíduos.

Leia também:  Denúncia leva prisão de motociclista por tráfico de drogas no São Sebastião

O delegado comenta que durante a ação o menor era quem recolhia os objetos enquanto o suspeito Josemar que segurava a arma, um revólver calibre 38. Na sequência, os policiais entraram no estabelecimento e anunciaram a prisão não havendo reação por parte dos suspeitos.

Ainda conforme a Polícia, a dupla é acusada de cometer o roubo em uma loja localizada na Rua Arnaldo Estevan, região central de Rondonópolis, ocorrido neste mês. Os dois foram conduzidos para a Derf, juntamente com os objetos, a arma que estava com quatro munições.

Suspeitos apreendidos na Vila Olinda - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Dupla detida pela Polícia Civil – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.