Uma mulher e um adolescente de 12 anos foram agredidos por dois indivíduos em uma residência no Parque Universitário, na noite desta segunda-feira (12), em Rondonópolis (MT). Os suspeitos pularam o muro da casa, agrediram as vítimas e fugiram em seguida com o tablet do garoto.

A vítima relatou para a Polícia Militar (PM) que estava saindo de casa com o seu filho, quando foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados que pularam o muro de sua casa em posse de arma de fogo e mediante violência e grave ameaça exigiram da vítima que estregasse a chave de sua motocicleta CB 300 e dinheiro.

Diante da situação a mulher e o adolescente começaram a gritar por socorro, momento em que os suspeitos agrediram as vítimas.

Leia também:  Vítima tem sua moto zero km roubada em oficina no Jardim Serra Dourada

Em seguida, a mulher jogou as chaves de sua moto em direção aos suspeitos e continuou pedindo por socorro. Os indivíduos pegaram o tablet que estava na mão do menino e efetuaram dois disparos de arma de fogo no local. Após os fatos a dupla fugiu.

Devido aos ferimentos ocasionados pela agressão, as vítimas foram atendidas na Unidade de pronto Atendimento Adulto e Infantil e o Boletim de Ocorrência registrado para devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.