Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O comunicador e candidato a vereador por Rondonópolis Gilbert Regis (PSB) realiza uma verdadeira maratona de reuniões no mês de setembro. Com apoio de simpatizantes e amigos, Gilbert tem percorrido vários bairros da cidade.

Pelas contas do candidato já foram mais de 100 comunidades visitadas, 80 reuniões e dezenas de apoios. “Só tenho a agradecer a população pela receptividade. Consegui adesões de peso em praticamente todos os pontos da cidade. Estou muito animado nesta reta final. Vamos continuar levando nossa mensagem até os últimos minutos de campanha”, ressalta.

Propostas

Criar e ampliar projetos que consistem em realizações de atividades culturais, religiosas, educacionais e esportivas no contra turno escolar para crianças e adolescentes.

Leia também:  Presidente do Senado dá ultimato para que senadoras da oposição permitam votação

Enfrentar os problemas sociais com o avanço das drogas, promovendo políticas de prevenção e tratamento para dependentes. Além disso, ainda está estabelecido do compromisso de credenciar as clínicas de recuperação de dependência química junto ao Ministério de Saúde.

No esporte, o compromisso é fortalecer o futebol profissional e amador com o projeto Cupom social. O programa consiste na participação de entidades religiosas, filantrópicos ou assistencial em campanha de conscientização para pagamentos de tributos municipais.

O projeto olímpico solidário é uma iniciativa que consiste em incentivar crianças e jovens a prática esportiva.

As propostas do esporte ainda ressaltam a revitalização e construção de novas praças esportivas e inclusive com a implantação de grama sintética em todos mini-estádios da cidade.

Leia também:  Pátio muda estilo e "dizima" oposição na Câmara
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.