Policiais militares prenderam um fugitivo da Penitenciária Estadual em Cáceres na madrugada desta sexta-feira (2). Ele foi identificado como Renan Crespo Pretel, 32 anos, conhecido por ‘Barbaridade’. A prisão ocorreu durante a operação ‘Bairro Seguro’.

De acordo com o suspeito, que é acusado pela prática de assaltos a mão armada, ele havia fugido da unidade há mais de 30 dias. Segundo a Polícia, a prisão dele foi possível graças à colaboração de populares que revelaram o local por onde o indivíduo havia sido visto minutos antes.

O fugitivo ainda tentou se esconder no pátio da Universidade Estual de Mato Grosso (Unemat), porém, acabou sendo cercado e preso pela PM.

Balanço

Leia também:  Gaeco captura réu foragido há 22 anos do Paraná, em Lucas do Rio Verde

Ainda durante a operação, a Polícia Militar realizou barreiras e bloqueios em vias públicas em Cáceres por 5h que resultou na prisão em flagrante do acusado de furti, L.P.A., 22 anos e na apreensão de 10 motocicletas que estavam com irregularidades na documentação.

Segundo  a PM, haviam motos adulteradas, sem documentação e com o pagamentos de taxas e impostos atrasados. As motos e os dois homens foram encaminhados ao plantão central da Polícia Judiciária Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.