Foto: assessoria
Foto: assessoria

Durante jantar com o presidente Michel Temer, no Palácio da Alvorada, ocorrido nesta terça-feira (27.09), o senador José Medeiros (PSD-MT) tratou de temas como os problemas de infraestrutura e logística para o escoamento da produção de grãos do estado de Mato Grosso. “Tive a oportunidade de dizer ao presidente que Mato Grosso, da porteira pra dentro, desempenha o seu papel com afinco e determinação, no que diz respeito a sua fabulosa produção agrícola; mas da porteira pra fora, lamentavelmente, não temos tido a devida contrapartida. É preciso lançar mão de um projeto audacioso para que o estado possa se tornar ainda mais competitivo junto ao mercado internacional”, afirmou o senador.

Segundo o senador, Michel Temer se mostrou bastante receptivo ao apelo feito por ele, que falou em nome de toda a bancada parlamentar de Mato Grosso. “O presidente Michel foi bastante sensível a este nosso apelo e afirmou que a retomada do crescimento e desenvolvimento do país se dará por este importante víeis econômico, que é o agronegócio brasileiro. Ele afirmou que essa é uma grande pauta de interesse nacional e que o governo está com os olhos voltados para Mato Grosso”, destacou o senador.

Leia também:  Palanque de Taques pode ter Pátio, Percival, Rogério e Sachetti

No Alvorada, José Medeiros participou do encontro entre o presidente, os ministros e os líderes partidários da base aliada, que se comprometeram a fechar questão pela aprovação da proposta constitucional que cria um limite para os gastos públicos. “O Congresso Nacional entende que o momento requer a união de esforços coletivos para que seja aprovada a PEC, que entre outras coisas alavancará o crescimento do Brasil e que, a partir daí, serão atraídos os investidores, além de serem também retomados a geração de emprego e renda do brasileiro. A meta é que milhões de brasileiros desempregados retornem aos postos de trabalho imediatamente. Nesse sentido, o presidente e sua equipe econômica podem contar com o meu apoio no Senado da República”, enfatizou.

Leia também:  Tonho do Menino Velho ganha força e vira homem forte da gestão Pátio

Rede CNT – Na manhã desta quarta-feira (28.09), José Medeiros esteve nos estúdios da Rede CNT, em Brasília, para gravar entrevista ao programa Jogo do Poder, do jornalista José Marcelo, onde falou sobre as eleições municipais do próximo domingo. Na conversa, Medeiros fez uma análise dos partidos políticos que devem crescer e os que eventualmente devem encolher devido ao recente processo de impeachment que cassou o mandato da ex-presidente Dilma Rousseff. A entrevista durou cerca de uma hora e o programa vai ao ar nesta quinta-feira (29.09), às23h.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.