Foto: assessoria
Foto: assessoria

O candidato à reeleição Rodrigo da Zaeli (PSDB) promoveu um encontro para os amigos e apoiadores de sua campanha. A reunião reuniu cerca de 450 pessoas, onde os convidados puderam fazer perguntas e conhecer os projetos que foram apresentados e viraram leis, além das propostas, caso o candidato seja reeleito.

O candidato a prefeito Rogério Salles e sua vice Marildes Ferreira estavam presentes e aproveitaram para lembrar da importância em se escolher representantes honestos e comprometidos com a cidade. “Nós, como gestores municipais, temos a obrigação de proporcionar isso à nossa população. Vamos construir juntos, a Rondonópolis que queremos”, disse Rogério Salles.

Marildes Ferreira pediu para que as pessoas escolham os que façam a diferença na Câmara de Vereadores. “Os vereadores são os representantes do povo. Eles têm a missão de estar nos bairros ouvindo e transformando os anseios da população em projetos, buscando junto ao prefeito as melhorias. E o Zaeli fez isso. Enquanto fui secretária ele, por várias vezes, me procurou para reivindicar estrutura em determinados PSF’s. Um rapaz atuante e comprometido com o povo. Com certeza, um excelente candidato”.

Leia também:  Comissão da Câmara aprova o "distritão" para as eleições do ano que vem

Muitos empresários estavam presentes, além de ex-candidatos que optaram por apoiar Rodrigo da Zaeli. Um deles é a professora Valdelice Oliveira. Professora na rede estadual de ensino, disse estar com o Rodrigo da Zaeli por acreditar que os ideais do candidato são semelhantes aos dela.

“Essa é a cidade que nasci, cresci, casei e criei meus filhos. Quero e busco projetos que garantam a melhoria da nossa cidade. Quando me coloquei a disposição para concorrer à uma vaga na Câmara de Vereadores, tinha essa ideia, de propor projetos que proporcionem qualidade de vida para a população. Não fui eleita e optei por apoiar alguém que pense como eu, que tenha compromisso com o dinheiro público, que seja honesto e atuante. Rodrigo é exatamente assim. Fez um mandato participativo e proporcionou, não só a mim, mas a muitos, a chance de poder opinar sobre o que de fato a nossa cidade precisa. E a resposta veio em projetos que contribuíram com o crescimento da cidade. Por isso, meu voto é dele”, explicou.

Leia também:  Vereador quer recuperação de asfalto nos bairros

Rodrigo da Zaeli agradeceu os parceiros e disse planejar o segundo encontro. “Vamos nos reunir outras vezes, pois assim como no meu primeiro mandato, quero participar as pessoas das minhas ideias e propostas para um segundo mandato, caso aconteça. Não farei promessas irreais, apenas vou continuar respeitando o dinheiro público, fiscalizando as obras e sugerindo propostas para melhorar os serviços”, conclui.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.