Uma família moradora de um sítio localizado na região do Campo Limpo em Rondonópolis passou por momentos de horror na manhã desta segunda-feira (26). O filho de 28 anos foi baleado de raspão na cabeça e o pai de 63 anos foi espancado durante a ação.

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrências, quando os policiais se deslocavam para o local encontraram no caminho um dos suspeitos dentro de um veículo Palio de cor vermelha. Ele confessou que havia praticado o roubo com mais dois comparsas e que eles tinham fugido para a mata.

No sítio, uma das vítimas relatou que viu quando dois se aproximaram e pularam a cerca do curral. Pai e filho estavam no curral, mas o filho correu em direção a casa e foi alcançado e alvejado na cabeça, mas conseguiu fugir para o pasto. Já o pai foi levado para dentro da casa e brutalmente espancado para que entregasse objetos de valor e dinheiros.

Leia também:  Quatro homens armados invadem casa, roubam e amarram vítimas

Eles pararam com a ação quando avistaram um carro se aproximando do sítio e fugiram para a mata.

A polícia iniciou as diligências na casa dos suspeitos que seriam irmãos, porém só um deles estava no imóvel e afirmou que havia apenas emprestado o carro sem saber da ação. Ele apontou onde irmão poderia estar.

Ele foi preso na casa da namorada, que também teria ajudado na fuga, escondido embaixo de uma cama. No local foi encontrado dinheiro trocado, drogas e um mapa que segundo o próprio suspeito mostrava o local do próximo roubo.

Foram presos Josemar de Souza Pereira, 19 anos, Mayckon Moreira de Oliveira, 20 anos, e um terceiro suspeito está foragido.

Leia também:  Após roubo de relógios em Poxoréu, dupla é presa em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.