Um homem identificado apenas pelo apelido de “Poconé”  foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (5), na Praça Luís de Albuquerque, no bairro Porto, em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis). A principal suspeita é que ele morreu de frio, já que não há nenhum ferimento ou lesão pelo corpo da vítima.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada por volta das 6h para atender a ocorrência. De acordo com informações da Polícia o homem estava sem os documentos de identificação e vestia um short colorido, uma camiseta azul e uma blusa de frio laranja, roupas que são consideradas inadequadas para aguentar a temperatura de 10° C registrada durante a madrugada na capital.

Leia também:  Dupla é presa por tráfico em Rondonópolis

Moradores de rua da região disseram aos policiais que “Poconé” dizia trabalhar em uma fazenda, mas ele sempre passava dias na cidade, onde fazia uso contínuo de bebida alcoólica.

 Outras testemunhas disseram que ele pode ter morrido em decorrência ao frio que fez durante a madrugada.

 Conforme o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a madrugada desta segunda-feira (5) foi uma das mais frias do ano na capital onde os termômetros marcaram 10ºC.

O caso está sendo investigado pela DHPP.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.